Destaque

Record TV lamenta morte de colaborador que sofreu mal repentino

Marcio Lopes

Apresentadora do “Cidade Alerta” teve contato com pessoa acometida pela Covid-19

Marcio Lopes faleceu na manhã dessa sexta-feira em Belém (PA). A emissora informou que o colaborador sofreu mal repentino e não havia realizado teste para a Covid-19. Outro funcionário sofreu acidente e segue afastado. A apresentadora Mariana Sena teve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus. Confira os detalhes no comunicado enviado à imprensa.

“A Record TV Belém informa que, infelizmente, o colaborador Márcio Lopes faleceu nesta sexta-feira 24/04. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. Ele sofreu um mal repentino e não realizou testes para detectar a covid-19. Haverá uma autópsia para investigar o que ocorreu.

A Record TV, seguindo as recomendações de segurança geradas pela pandemia, afastou a apresentadora Mariana Sena, do Cidade Alerta regional,  porque ela teve contato com uma pessoa diagnosticada com a doença. O mesmo ocorreu com colaboradores de três equipes de reportagem que tiveram contato com autoridades que contraíram a doença. Como não apresentaram sintomas nos últimos 14 dias, devem retornar ao trabalho nesta segunda-feira, 27/04.

O apresentador Marcos Pimenta, por sua vez, sofreu um pequeno acidente e até se recuperar não poderá comandar  a edição local do Balanço Geral.

A Record TV lamenta profundamente o falecimento de Márcio Lopes e se solidariza com colegas, amigos e familiares”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: