RecordTV prepara homenagem a Gugu Liberato

A RecordTV está desenvolvendo um projeto grande para homenagear Gugu Liberato no primeiro aniversário do seu falecimento, conforme coluna de Flavio Ricco do R7.

A data exata será anunciada oportunamente.

Um trabalho que vai envolver diversos programas, entre jornalismo e entretenimento.

A morte de Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, em Orlando, no ano passado, foi anunciada pela assessoria do apresentador em 22 de novembro, uma sexta-feira.

Dois dias antes, ele caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado do sótão de sua casa e foi internado.

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV do Brasil. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório que foram sucessos na época, como “Viva a Noite” e “Domingo legal”. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.

RecordTV prepara homenagem a Gugu no primeiro aniversário de seu falecimento - Divulgação
RecordTV prepara homenagem a Gugu no primeiro aniversário de seu falecimento – Divulgação

Ao longo da carreira, iniciada aos 14 anos, como auxiliar de produção de Silvio Santos, que na época tinha um programa na TV Globo, trabalhou ainda como empresário, cantor e ator.

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu na Lapa, bairro de classe média de São Paulo, em 10 de abril de 1959. Filho caçula de portugueses, tinha dois irmãos, Amandio Liberato e a numeróloga Aparecida Liberato.