Roberto Medina fala sobre legado do Rock in Rio 2019

CEO do Rock in RioRoberto Medina falou sobre possibilidade de aumento de incentivos por parte do estado com enfoque em turismo e entretenimento. De acordo com o executivo, faltam verbas destinadas a uma área importante, que gera empregos e movimenta a economia.

“Isso aqui é uma pequena prova do quanto este país, este estado, pode dar certo. A gente tá fazendo essa festa, está se divertindo, e ela está impactando o Rio de Janeiro em R$ 1,6 bilhão. Recebi uma noticia dizendo que 98% dos hotéis do Rio vão estar lotados, e temos aí 30 mil quartos de hotel novos, que a gente está notando.” – Roberto Medina.

Em encontro com jornalistas, o dono do evento aproveitou ainda para lembrar do sonho que tinha há 35 anos, quando planejava a primeira edição do evento.

“Para falar de música, a gente tem que falar de pessoas. Eu não me lembro bem dos shows de 1985, eu me lembro das pessoas completamente enlameadas mas contentes, felizes, e isso ficou pra mim.” – Roberto Medina.

Para Medina, o maior ganho do Rock in Rio é o impacto bilionário que o evento gera, promovendo a criação de mais de 30 mil empregos diretos.

“O que falta para a gente pegar essa esperança e levar para a vida das pessoas que vivem na miséria, que vivem sem esperança? Isso aqui é um alerta para a esperança.” – Roberto Medina.

Foto: Divulgação