Rodrigo Faro nega convite da Globo

Rodrigo Faro acumula inúmeras vitórias contra Eliana na guerra dominical. O bom desempenho do apresentador da Record TV, inclusive, chamou atenção da Rede Globo. Em alguns momentos, Faro chegou a encostar e ultrapassou o “Domingão do Faustão”. Por conta disso, surgiram boatos de que o marido de Vera Viel estivesse de mudança para a rede carioca.

 

Ate horário já ventilaram para Faro ocupar aos domingos na Globo. O comunicador ganharia a faixa que antecede o programa de Fausto Silva.

 

Consultado, Rodrigo Faro negou que vá para a rede do plim-plim. “A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar ‘não quero’. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso”, disse o apresentador do “Hora do Faro” para o site NaTelinha.