Ryancarlos Oliveira concorre a premio de melhor do Brasil

O jovem ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira, 14 anos, que dá vida ao protagonista “Neo” da série Bugados, transmitida pelo Canal Mundo Gloob, é indicado ao prêmio de melhor “Artista de TV Masculino” do evento “Meus Prêmios Nick 2020”, uma das premiações da televisão brasileira mais importantes e voltada a escolher os melhores no quesito programação infantil do país.

O talentoso ator mato-grossense está na disputa com outros seis nomes de peso, entre eles atores muito famosos e reconhecidos como Caio Castro, Felipe Simas, Rafael Vitti, Rodrigo Simas e João Guilherme.

Como uma verdadeira revelação, o ator é o primeiro artista de sua cidade a concorrer aos prêmios de melhor ator indicação.

RyanCarlos Oliveira concorre a prêmio de melhor do Brasil (Divulgação)
RyanCarlos Oliveira concorre a prêmio de melhor do Brasil (Divulgação)

A votação foi liberada a partir da última quarta-feira (22), no entanto, a data da festa, quando os prêmios são entregues, ainda não foi divulgada, e o site informa que “está mais perto do que nunca” e será “em breve”.

Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países do mundo que promove sua versão local da premiação.

“Foi uma ótima notícia fiquei muito feliz, foi uma surpresa e tanto não esperava ser indicado para a premiação estou numa alegria contagiante por ter o meu trabalho reconhecido, sei que já é uma vitória está entre os oito artistas mas espero vencer os Meu Prêmios Nick, quero aproveitar para agradecer
primeiramente a Deus que vêm me abençoando, a minha família por acreditar em mim, a todos os envolvidos do projeto Bugados que sem eles não seria indicado e a todos que estão votando.”