Amiga revela o que ocasionou morte da ex-assistente do Raul Gil

Amiga conta que Yasmim Gabrielle cometeu o suicídio tomando muitos remédios

Raul Gil

Raul Gil

A notícia da morte da jovem Yasmim Gabrielle causou grande comoção nacional. A cantora de 17 anos foi encontrada morta em sua casa, na manhã do último domingo (21), em Santa Isabel, SP.

Yasmim ficou conhecida por sua desenvoltura no “Programa Raul Gil”. A espontaneidade, da então caloura, garantiu-lhe o posto de assistente mirim da atração do SBT.

Gabriele perdeu a mãe e o irmão para o câncer. Por causa das mortes, desenvolveu depressão.

Endy Mendonça Silva, era amiga de Yasmim há 9 anos. Para a revista Veja, Silva revelou o que ocasionou a morte da colega famosa. “Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo. Estou desolada. Meu coração está em mil pedaços. Não acredito que estava vendo ela naquele caixão”, desabafou Mendonça.

O “Programa Raul Gil” do próximo sábado será dedicado à memória da adolescente. “Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do ‘Programa Raul Gil’, morreu no último domingo (21), aos 17 anos. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado, o vovô comentará sobre o caso”, informou a conta oficial do programa no Instagram.