Viih Tube

‘Se eu pudesse, tiraria ela de lá’, diz pai de Viih Tube

Fabiano Moraes, pai da influenciadora digital e participante do BBB 21 Viih Tube, disse que, se pudesse, entraria no reality show da TV Globo e tiraria a filha do programa. O desejo do empresário é motivado por uma série de críticas e ameaças que a youtuber tem sofrido nas redes sociais.

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, disse o empresário em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da Gazeta.

O empresário acredita que Viih Tube está sendo alvo de perseguição fora da casa. Para ele, apesar da pouca idade da sister, que tem 20 anos, ela já está acostumada a lidar com esse tipo de situação, entretanto, assegura que a coisa “fugiu do controle”.

'Se eu pudesse, tiraria ela de lá', diz pai de Viih Tube
‘Se eu pudesse, tiraria ela de lá’, diz pai de Viih Tube

“É um jogo, não vida real”

Participante menos votada pelos brothers e sisters do BBB 21, o jogo de Viih Tube tem agradado os demais participantes do reality show da TV Globo, mas tem desapontado os telespectadores do programa.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Fabiano Moraes disse que o BBB é um jogo e não pode ser confundido com a vida real. Em meio aos ataques e fake news sobre a sister, a família da influenciadora digital já acionou advogados para tratar da questão.

“Aquilo não é vida real, é um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério”, contou o empresário.

Sobre a mania da Viih Tube de comparar alguns participantes, como Caio e Fiuk, com o pai, Fabiano diz que ela está sentindo saudades do “verdadeiro”. “‘Cê fala igualzinho meu pai’… Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: