O Buxixo

“Se pagarem bem”, diz Rafael Ilha sobre “A Fazenda”

Publicado 11:59 - 30/05/2017

Rafael Ilha e Aline Kezh são os protagonistas dessa edição do “Power Couple”. Coube ao casal movimentar o reality show da Record TV. “Eu carrego o programa nas costas. É só olhar as chamadas. Se eu e minha mulher não tivéssemos participado, o reality teria sido um retiro espiritual dos ursinhos carinhosos e falsos”, disparou o cantor e repórter para o jornal Diário de São Paulo.

 

 

Ainda no ar, Rafael adianta que não está entre os finalistas do programa. O “Power Couple” é previamente gravado e somente a final será exibida ao vivo. “A Record TV precisa repensar nesse programa. Do jeito que é feito, os favoritos do público não têm chance de vencer porque os outros casais eliminam antes”, compara.

 

Rafael não classifica como boa sua participação no reality. Ele conta que foi a pior experiência da sua vida. Em contrapartida, não descarta participar de “A Fazenda”. “Me convidaram para ‘A Fazenda’, mas eu só vou se pagarem bem. Acho que ganhei pouco pelo tanto que fiz nesse programa”, justificou.

 

Outros Artigos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário