Sertanejo Tiago compara aumento peniano a silicone: “Por que não?”

Sertanejo Tiago compara aumento peniano a silicone: “Por que não?”

Dupla com Hugo e namorado da cantora Tania Mara está com cirurgia marcada para a próxima terça-feira (6/7)

Tiago, da dupla com Hugo, se submeterá a uma cirurgia de aumento peniano chamada faloplastia marcada para a próxima terça-feira (6/7), segundo a página Hugo Gloss divulgou. O sertanejo de 37 anos, namorado da cantora Tania Mara, descartou problemas sexuais.

A coluna também entrou em contato com Tiago, que disse que tudo começou por uma curiosidade. “Hoje, na modernidade, todo mundo faz de tudo, mas esse tipo de procedimento é pouco falado. Tem como fazer de uma forma supersegura, com todos os cuidados possíveis, de um jeito super legal. Quando eu soube que veio de fora para o Brasil e que seria permitido aqui, de uma forma estética, achei interessante. Sou completamente moderno para isso, não um cara de cabeça fechada”, fala o sertanejo.

“Entendi que poderia ser legal, que ia me fazer bem, que iria fazer muitas pessoas conhecerem o assunto. Assim como muita mulher coloca silicone, muitos homens e mulheres fazem a harmonização facial, tanta coisa, pensei: “Por que não uma cirurgia dessa? Por que não colocar na cabeça das pessoas que isso não é um problema?. A primeira imagem que a pessoa tem na cabeça sobre o assunto é de problema, mas não, é estética também”, continua Tiago.

Sertanejo Tiago compara aumento peniano a silicone: “Por que não?”
Sertanejo Tiago compara aumento peniano a silicone: “Por que não?”

Sem medo

O cantor garante que não está com medo da cirurgia. “No começo, pela falta de informação, a gente fica com um pé atrás. Você pensa: ‘Caramba, você só tem um, se der problema?’. Mas a partir do momento que você conhece o trabalho do médico, especialista nesta área, bem reconhecido fora do país também, você fica tranquilo. Dor… Não tenho preocupação com isso. Tranquilo. Eu acho que vai ser bacana”, fala o artista.

Para ele, estar quebrando um tabu é recompensador: “Só o fato de que estou quebrando o peso do assunto, já é válido para mim. É normal. Por que isso não pode ser normal na vida das pessoas? Tenho recebido muitas mensagens de pessoas dizendo que quer fazer também, e que não tinham coragem, tanto por problema mesmo quanto por estética. É muito interessante”.

Sobre a namorada Tania Mara, será que ela aprovou a decisão? “A cirurgia é muito particular, não depende de ninguém para concordar ou não. Só dei satisfação para as pessoas que amo e pronto. Decisão muito particular”, afirma Tiago.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: