Sertanejos Bruno Nassy e Thiago agitam multidão em festival de SP

Foto: Divulgação

Uma das duplas sertanejas mais brutas do país, Bruno Nassy e Thiago, apostaram em um repertório variado para agitar o Festival Gastronômico do Cambuci em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. De clássicos da música caipira à hits bem atuais, o show mostrou a versatilidade da dupla e embalou jovens e adultos que marcaram presença no Campo da Ferrovia.

“É nossa segunda vez aqui em Rio Grande e a energia do público sempre nos surpreende. Agora estamos mais focados nessa região mais próxima da cidade de São Paulo, estamos amplicando nossos horizontes”, conta Bruno. “Somos do interior do estado e estamos conquistando cada vez mais espaço, inclusive no Mato Grosso e Paraná”, garante Thiago.

Defensores do sertanejo raiz, a dupla decidiu resgatar o estilo mais bruto no DVD “Sertanejeiros”, com participação especial do Manutti. Produzido por Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, o álbum apresenta canções românticas – mas sem “sofrência” –, explorando uma das qualidades marcantes da jovem dupla: a voz grave.

Com o novo álbum, Bruno Nassy e Thiago seguem fazendo sucesso nas redes sociais e no Spotify, uma das maiores plataformas de música. Além disso, a dupla publica sempre novas versões de hits no YouTube. “A ideia é sempre apresentar novidades para o público, misturar estilos, fazer releituras e resgatar os modões de viola. Estamos sempre nos reinventando”, diz Bruno.