Simaria Mendes 'some' das redes sociais após fim do casamento

Simaria Mendes ‘some’ das redes sociais após fim do casamento

Cantora, que tem 24 milhões de seguidores, tem mantido a discrição desde que anunciou a separação, na última segunda (16)

Simaria Mendes “sumiu” das redes sociais depois de anunciar o fim do casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. A informação foi divulgada na última segunda-feira (16) por meio de comunicado postado no perfil oficial do Instagram da cantora.

“Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, escreveu Simaria, em parte da mensagem.

Desde então, a cantora, que faz dupla com a irmã Simone, tem preferido ficar offline e mantido a discrição. A última publicação dela na rede social foi justamente sobre a separação.

Já no perfil oficial das artistas, a mais nova solteira do pedaço apareceu ao lado da irmã em uma foto com a seguinte legenda: “Só amor”.

Simaria tem quase 25 milhões de seguidores no Instagram e, por lá, divide momentos da rotina em família, fotos dos looks estilosos e até vídeos com coreografias das músicas de sucesso da dupla.

Simaria Mendes 'some' das redes sociais após fim do casamento
Simaria Mendes ‘some’ das redes sociais após fim do casamento

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: