Sophia Barclay a trajetória de uma Drag

Sophia Barclay

Sophia Barclay

Paulo Sérgio Gomes Claudino conhecido como ” Sophia Barclay “, que em 2016 não aguentando mais a descriminação recebidas por parte de seu pai e sua madrasta por ser homossexual decidiu dar um basta, e assumir sua orientação sexual.

Seu pai reagiu de uma maneira trágica, agredindo e expulsando o jovem de casa.

Ficando sem rumos, chegou a dormir nas ruas, onde então, sua tia de consideração o acolheu, e por fim tomar seu rumo para o Rio de Janeiro, para tentar uma carreira.

O jovem então já no Rio de Janeiro, foi convidada para participar de uma parada LGBT+, onde conheceu a Arte Drag Queen, e se identificou.

Se “montou”, e recebeu inúmeros elogios, ali ele viu que era isso que queria para resto da vida. Após o evento, entrou em um relacionamento e tentou carreira de Youtuber, mais não houve sucesso.

Então, uma certa noite houve uma discussão com a sua mãe, com quem ela estava morando. Onde a sua mãe, e seu padrasto a colocou para fora de casa e novamente sem rumo foi até a casa de sua tia, onde lá se abrigou durante 1 semana.

Em 2017, já na carreira de Drag Queen como “Sophia Barclay” estourou nas redes sociais, após relatar sua história e sua trajetória de vida tudo que vivera ate ali, então percebeu que deveria se levantar da depressão e a tristeza que carregava, para influenciar e ajudar jovens que sofrem o mesmo.

Em 2018, já estourada nas redes sociais, com mais de 100k seguidores, foi convidada para o clip da cantora Inês Brasil, e percebeu a importância na internet e o quanto pode influenciar e mudar a vida de outras pessoas através da sua historia, e desde então continua seguindo sua carreira.

E deixa sempre uma mensagem a todos, lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Divulgação: EGOBrazil