Sósia brasileira de Kourtney Kardashian lança coleção moda praia “inclusiva” e sustentável

Coleção inspiradora foi feita em parceria com o artista mineiro Diego Oliveira, ilustrador e desenhista de moda

A musa fitness e playmate Nathy Kihara decidiu se reinventar na pandemia e começou um novo negócio além de aparecer nas famosas capas de revistas masculinas no mundo. Hoje ela lança uma coleção de roupas de praia e fitness “inclusivas” e sustentáveis, feitas com materiais de baixo ou zero impacto ao meio ambiente. “Minha ideia é empoderar os diversos formatos de corpo e oferecer liberdade de vestir e ser mulher”, diz Nathy.


Ela explica que suas peças foram desenhadas para trazer liberdade e autonomia no guarda roupas. “As peças foram concebidas para compor looks incríveis, e que além de simplesmente vestir, inclua e estimule a todas as mulheres a assumirem sua beleza, seus corpos sem se importar com a cor, o credo, o peso, a idade, classe social, identidade, rugas, espinhas, estrias e celulite”.


As peças foram realizadas em parceria com o artista mineiro, ilustrador e desenhista de moda, Diego Oliveira. A construção da marca foi feita especialmente para ressaltar a beleza das curvas femininas. “Quero que todas se sintam bem mesmo que estejam indo para academia se exercitar. Elas precisam se sentir bem desde o início da sua vida fitness”.

 

Fotos: Divulgação