Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por herança milionária

Na última semana, foi revelado as fotos do suposto amante do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvatico, que não quis comentar a reportagem. Mas na tarde desta quinta-feira (13), uma bomba acabou surgindo…

De acordo com a coluna Direto da Fonte, do O Estado De S. Paulo, Thiago buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação também foi confirmada pela colunista Sonia Racy. Ou seja, aparentemente, Thiago está entrando na briga pela herança de Gugu Liberato.

Entenda o caso

Gugu Liberato se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil após uma bomba do jornalistas, do grupo Metrópoles. O jornalista divulgou duas fotos e o nome do suposto companheiro do apresentador.

Segundo noticias, Gugu Liberato passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. Na época da morte do apresentador, Thiago escreveu: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.