Destaque

”Surfista e inconsequente” dispara Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Luana Piovani

Durante uma interação com os seus seguidores, Luana Piovani voltou a falar do seu ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby. Através dos stories, a artista liberou a opção das perguntas e foi questionada sobre o atleta.

“Até que aturou por mto tempo aquele palhaço, vc q mudou?”, questionou uma internauta. Rapidamente, Piovani rebateu o seguidor e mostrou que não gostou da maneira que foi dito: “Olha, eu sou palhaça e já fiz cursos de palhacaria, mas a gente precisa tomar cuidado com as palavras que usa. O Pedro não é palhaço, ele é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos, eu funcionava como uma manager e agora ele voltou a ser o que era”, disse ela.

Luana também foi questionada sobre a pensão dos filhos: “Oi Luana, o pai dos seus filhos paga pensão? Te ajuda financeiramente falando?” A artista então revelou que está em atraso: “Amada, sempre pagou, esse mês tem 4 dias que tá atrasado”, contou ela

Em outro momento, Luana revelou que não tem mais amizade com Paulo Gustavo“Diferentes ideais na vida”, contou.

Nos útlimos dias, Luana também deu uma outra alfinetada em seu ex. Ela surgiu nos Stories do Instagram se divertido com os filtros da rede social e um deles era de especial de Dia dos Pais: “Eu até que mereço esse posto…”

To Top
%d blogueiros gostam disto: