Surpresas e avisos no casamento de Patricia Abravanel

Patricia Abravanel e Fabio Faria oficializaram a união no último sábado (29) na mansão de Silvio Santos, localizada no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

A apresentadora do “Máquina da Fama” e o deputado federal receberam mais de 200 convidados em uma cerimônia marcada por surpresas e avisos.

Nas mesas colocadas em uma das áreas da mansão do apresentador, os convidados eram alertados sobre a privacidade do evento. Mesmo assim, não faltaram registros da cerimônia divulgadas nas redes sociais. Alguns convidados foram obrigados a deixar o celular em poder dos seguranças.

As irmãs e cunhadas de Patricia foram as madrinhas da união. O filho do casal, Pedro de 2 anos, foi o encarregado de levar as alianças dos pais até o altar.

A cerimônia ecumênica teve tradições da religião judaica. Silvio Santos estava de quipá e curtiu a festa até às 22h. O apresentador se recolheu cedo e chamou Dona Íris para dormir. A escritora ficou encarregada de levar os netos para a cama.

A surpresa ficou por conta da hora do buquê. Patricia Abravanel jogou o arranjo de flores ao som da trilha do extinto e saudoso “Show de Calouros”. Todos aplaudiram a música.

A festança rolou até às 4 da manhã. Tiago Abravanel animou o evento.