Telespectadores questionam seleção de quadro do Luciano Huck

A Rede Globo encomendou peneira de possíveis participantes do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?” do programa “Caldeirão do Huck”.

 

OBuxixo apurou em primeira mão que a atração, a exemplo do “Big Brother Brasil”, pediu que olheiros buscassem figuras interessantes para concorrer no game show.

 

Um dos grupos selecionados era formado por simpatizantes e militantes da causa LGBT. Os convocados passaram por uma série de dinâmicas, entrevistas e responderam inúmeras folhas de questionários. Até teste de vídeo foram realizados.


Após a bateria de testes, os participantes foram informados que para participar era necessário se cadastrar no site da emissora. “Achei estranho. Eles chamam a gente, entrevistam, fazem inúmeras perguntas, levantam nossa ficha e agora temos que se inscrever? E se alguém daqui for beneficiado?”, indagou uma militante.

 

O critério de seleção levantou dúvidas. “O produtor pediu que não divulgássemos o que foi feito na seleção”, contou a entrevistada. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora que não se pronunciou até o momento.