Thaís é a décima eliminada do 'BBB 21' com 82,29% dos votos

Thaís Braz é a décima eliminada do ‘BBB 21’ com 82,29% dos votos

Thaís foi a décima eliminada do “BBB 21” (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira com 82,29% dos votos. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert começou dizendo que faria uma brincadeira com os confinados e direcionou o discurso aos conflitos vividos entre Arthur e Fiuk:

E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo (…)

Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís.

Seus parceiros de paredão, Arthur e Fiuk, receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos.

Thaís é a décima eliminada do 'BBB 21' com 82,29% dos votos
Thaís é a décima eliminada do ‘BBB 21’ com 82,29% dos votos

%d blogueiros gostam disto: