Thales lamenta saudades de Paulo Gustavo ao resgatar momento especial do casal

Thales Bretas lamenta saudades de Paulo Gustavo ao resgatar momento especial do casal

O humorista segue internado em hospital no Rio de Janeiro há mais de um mês em brava luta contra as complicações da Covid-19

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (17) para falar da saudade que sente do artista, especialmente das viagens que fazia com o companheiro.

Internado em hospital no Rio de Janeiro há mais de um mês, Paulo Gustavo segue lutando bravamente após complicações da Covid-19.

O médico republicou vídeo de uma viagem com o amado e confessou. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu ele na legenda da filmagem em que anda ao lado do ator

Thales também abriu uma página do livro de bolso Minutos de Sabedoria postou a mensagem de fé que se deparou.

“Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige universos infinitos…Tenha confiança e seja corajoso. Seja forte! Tenha bom ânimo!”, dizia a o texto.

ESPERANÇOSA
Na última quinta-feira (15), após novas informações sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo serem divulgadas, Dea Amaral foi às redes sociais e mandou um recado esperançoso ao filho.

A progenitora do humorista se mostrou confiante com um possível reencontro em breve.

“Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu ela no Instagram.

Thales lamenta saudades de Paulo Gustavo ao resgatar momento especial do casal
Thales lamenta saudades de Paulo Gustavo ao resgatar momento especial do casal

%d blogueiros gostam disto: