“The Four” tem ex-caloura do “Programa Raul Gil”

 

por Vladimir Alves

 

A Record TV gravou a primeira edição do “The Four” no Estúdio Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo (SP), na última segunda-feira (4). A produção do reality show musical confiscou os celulares da plateia. A atitude foi tomada para evitar vazamento de informações. Apesar do cuidado, foi tudo em vão. OBuxixo descobriu tudo o que aconteceu na atração comandada por Xuxa Meneghel.

 

A apresentadora surgiu com um vestido prateado e arrancou suspiros da galera. Por tratar-se da edição de estreia, a gravação foi interrompida várias vezes. “A Xuxa estava feliz, porém aconteceram muitos erros durante as tomadas. Para nós, foi uma longa e cansativa gravação”, contou nosso informante.

 

 

O “The Four” começa com finalistas já definidos. Esses participantes serão desafiados pelos inscritos no reality. “Pelo que deu para entender, os finalistas que abriram o programa com apresentações individuais foram escolhidos previamente por João Marcelo Boscolli, Aline e Léo”, antecipou nossa fonte.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Exclusivo! @xuxamenegheloficial passa o roteiro com o diretor do #TheFour. Em OBuxixo (link na bio) tem tudo sobre o reality musical.

Uma publicação compartilhada por Vladimir Alves (@vladimiralves) em

 

Alguns nomes já se destacaram e prometem conquistar os telespectadores. Marcel de Porto Alegre, Rita, Danny e Hulli. Essa última, inclusive, pegou o lugar de um dos finalistas.

 

OBuxixo também teve acesso aos nomes dos finalistas. Esses serão desafiados pelos demais participantes. Eric, Manso, Estania e Bruna formam o time. Bruna, inclusive, foi caloura do “Programa Raul Gil”.

 

SOBRE O REALITY SHOW

 

O novo reality show The Four Brasil estreia dia 6/2. Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam. É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um super prêmio. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.