Thyane Dantas entrega cheque de R$150 mil para projeto atendido pelo WSolidário

Não é de hoje que Thyane Dantas mostra o seu interesse em ajudar o próximo. Com um propósito forte de solidariedade, ela e o cantor Wesley Safadão criaram o projeto WSolidário, onde anualmente fazem campanhas de arrecadação para famílias e instituições em estado de necessidade.

Thyane visitou o projeto da Obra Lúmen de Evangelização, a “Padaria Lúmen”, que tem como lema “Ser feliz fazendo o outro feliz”. Jovens e adultos recém recuperados das ruas, fazem cursos de panificação e produzem para padarias de Fortaleza e consumo geral.

Thyane Dantas

Além de conhecer o processo de fabricação e acompanhar um dia de produção, Thyane Dantas entregou para os responsáveis um cheque no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), arrecadados através do projeto WSolidário, que há algum tempo já participa do dia a dia da Instituição.

“Eu estou apaixonada por como tudo funciona lá no Lúmen. A gente já faz ações com eles há um tempo, e poder conhecer a padaria e experimentar tudo, foi incrível. Como eles dizem, ser feliz fazendo o outro feliz”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: