Geral

Torcedor agredido por Neymar ficou com nariz sangrando

Neymar dá soco em torcedor após derrota na Copa da França

A final da Copa da França, realizada no último sábado (27), não terminou bem para Neymar. O Paris Saint-Germain empatou com o Rennes em 2 a 2, mas perdeu a disputa nos penâltis. Após a partida, o brasileiro se envolveu em uma confusão.

Um torcedor identificado como Edoard disse para Neymar “aprender a jogar futebol”. Após a cutucada, o jogador parisiense se invocou e deu um soco no rapaz.

View this post on Instagram

Neymar se envolveu em uma confusão neste sábado, 27, depois da derrota do Paris Saint-Germain nos pênaltis na final da Copa do França, diante do Rennes. Enquanto o jogador subia as escadas rumo à tribuna do Stade de France para participar da premiação pelo vice-campeonato, se desentendeu com um torcedor e deu um soco no rosto dele. Imagens publicadas no Twitter mostram detalhes do incidente. Neymar estava na fila de jogadores do PSG a caminho da cerimônia. O time subia escadas posicionadas no meio dos assentos dos torcedores para chegar até a tribuna de honra, onde estava o presidente da França, Emmanuel Macron, que foi ao estádio acompanhar a partida e entregar os prêmios. Durante o trajeto, Neymar parou diante de um homem que gravava um vídeo pelo celular e começou a discutir com ele. O brasileiro, então, atingiu o torcedor com um soco no rosto e se afastou dele para continuar o caminho. Apesar da agressão, a vítima nada sofreu e logo depois do incidente, continuou de pé e conversando com outras pessoas ao redor. A final da Copa da França foi o primeiro jogo de Neymar como titular depois da lesão no pé direito sofrida em janeiro. O atacante marcou um gol e deu uma assistência no empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, ele também converteu a sua cobrança, mas o Rennes fez 6 a 5 e conquistou o título da competição. Fonte/Reproducao: @veja #Neymar #soco #agressao #jogador #futebol #psg #copa #frança

A post shared by Vladimir Alves (@vladimiralves) on

Em entrevista para o L´Equipe, Edoard admite que pensou em prestar queixa contra o craque. “Estou em choque. Os seguranças do PSG vieram até mim rapidamente para me dizer que a situação seria resolvida. Eu estava tremendo, com lábio aberto e nariz sangrando. Eu não o insultei. Disse que tinham sido nulos como um time”, desabafou.

Nas redes sociais, Neymar tentou justificar o ocorrido. “Estou errado? Estou! Mas ninguém tem sangue de barata”, argumentou o jogador brasileiro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: