Um santo remédio e que pode ser feito em casa!

Um santo remédio e que pode ser feito em casa!

A partir de seus primeiros registros como uma espécie de terapia para o bem-estar das pessoas, as técnicas usadas por massoterapeutas vieram incorporadas desde a Pré-História, cerca de 3000 a.C., nas civilizações egípcias, romanas e gregas. Mas, foi somente em 2800 a.C. que, no Ocidente, as propriedades curativas foram reconhecidas e descritas no “Livro do Imperador Amarelo”.

No Brasil, em meados do início do século XX, os imigrantes orientais que aqui chegaram, passaram a introduzir na sociedade brasileira uma série de instrumentos massoterápicos, a fim de reconhecê-los como uma forma de terapia e relaxamento para o corpo e mente.

Cuide-se de si, em primeiro lugar!

Diversos estudos realizados comprovaram que a massagem auxilia não somente no alívio de tensões de algumas regiões do nosso corpo, mas, principalmente, consegue trazer respostas positivas aos problemas que envolvem desde o controle excessivo de estresse, redução de dores regionais e melhora na sensação de exaustão, até o “pause” que o organismo precisa quando encontra-se acelerado demais.

É através do toque que nosso corpo sente a analgesia, diretamente ligada com a diminuição da dor. Em conjunto com o auxílio de elementos como óleos, pedras quentes, aromas e até sons ambiente, os massoterapeutas realizam sessões em seus pacientes de acordo com a necessidade de cada um deles.

Um santo remédio e que pode ser feito em casa!
Um santo remédio e que pode ser feito em casa!

Massagistas, uma oportunidade mais perto do que você imagina

Os massagistas conquistaram seu espaço. Em São Paulo, por exemplo, as massagistas oferece o melhor do universo da massagem, atrelado a um ótimo e qualificado atendimento feminino, através de um catálogo online para poupar seu tempo o otimizar a contratação do serviço.

Se você está na região de São Paulo e busca aliviar o estresse, curtir o próprio corpo e ter um momento de satisfação, conheça mais sobre as massagistas e clique aqui. Encontre a profissional que mais vai de encontro com o que deseja e desfrute de muito prazer e relaxamento, além de aliviar dores que aparecem ao longo do dia a dia.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: