Destaque

Urgente! Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Globo

Instagram

O contrato do humorista Renato Aragão de 85 anos, se encerrou nesta terça-feira (30), após 44 anos de trabalho com a emissora Rede Globo.

Em uma conversa com o colunista Maurício Stycer do “UOL”, Renato disse:“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”.

O eterno Didi Mocó disse que chegou em um acordo com a emissora e continuará trabalhando em projetos pontuais.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”.

Ainda segundo a coluna esses projetos estão sendo discutidos com a Netflix e Amazon. “Não posso falar porque são coisas em negociação,” finalizou.

Em uma publicação em seu Instagram, Renato escreveu: “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação,vamos iniciar uma nova fase de trabalhos pontuais”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: