Urgente! Cantor é internado às pressas por complicações da Covid-19

O cantor e ator Marcelo Aguiar estava se recuperando da Covid-19 em sua casa, mas apresentou piora no quadro e precisou ser internado.
“Ele está sendo internado e preciso muito do apoio de vocês para orar por ele. Sabemos que Deus está no controle de tudo e creio que logo isso vai passar e venceremos esse vírus”, desabafou a atriz Paula Sardá, esposa de Marcelo.
Através das redes sociais, o Apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo pediu orações para Aguiar. “Nosso querido cantor Marcelo Aguiar deu entrada no hospital e teve que ficar internado por conta da Covid-19. É uma situação muito triste, mas sabemos do poder da oração. Ore pela vida dele! Convoque sua igreja e amigos. Vamos todos orar pessoal”, escreveu.

Marcelo Aguiar
Aos 8 anos, Marcelo começou como calouro do “Programa Raul Gil”. Foi protagonista da novela “Estrela de Fogo” da Record TV. Em 2000 iniciou a carreira gospel. O primeiro CD solo foi lançado em 2001. Foi eleito Vereador em São Paulo em 2009. Em Fevereiro de 2011 tomou posse do cargo de Deputado Federal. Em 2015 assumiu seu segundo mandato como Deputado Federal. Atualmente, concorre ao posto de Vereador pela cidade de São Paulo pela coligação Todos por São Paulo.