Urgente! Carro de som poderia ter sido enviado por ex-namorado de peoa

O carro de som enviado na manhã desta terça ao reality “A Fazenda”, com mensagens direcionadas para a peoa Mirella pode ser sido enviada pelo ex-namorado, Dynho ou até mesmo pela assessoria da própria funkeira.

Segundo a imagem do carro divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, é o mesmo carro usado pela Mirella e Dynho para gravarem um clip.

De acordo um comunicado da empresa do carro de som OFC.Tremeterra a empresa não tem nenhum tipo de relação pessoal com a Mirella ou o Dynho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paredão Treme Terra (@ofc.tremeterra) em

“Comunicado, nós da equipe do ‘Paredão Treme Terra’ não temos nenhum tipo de ligação pessoal com a Mirella ou Dynho ou até mesmo com a produção do reality como tem sido falado em mídias sociais, participamos de gravações de videoclipes deles como também participamos de inúmeras gravações de diversos artistas, como diversas campanhas publicitárias também, estamos nos posicionando a fim de esclarecer para nossos seguidores e contratantes. Foi um serviço onde fomos contratados e executamos com excelência.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo