Destaque

Urgente! Nego do Borel conta detalhes de seu acidente

O funkeiro Nego do Borel contou aos seus seguidores do Instagram detalhes de seu acidente de moto.

“Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo que passei. Achei que fosse morrer… Minha blusa prendeu no guidão da moto… A moto foi se arrastando em cima do meu pé… Teve uma hora que senti arrastar no meu osso… Vi dois buracões no meu pé e achei que fosse perder ele, as mãos(..)”As pessoas ao invés de me ajudarem, estavam pegando celular pra filmar. Me enfiei no carro de um cara que me ajudou. Dentro do condomínio chamei a Duda (Reis) e fomos correndo pro hospital, meu osso pra fora, jorrando sangue.”

O cantor contou que chegou no hospital chorando muito e que pretende se desfazer das motos que tem “Cheguei no hospital chorando muito, o médico me deu anestesia, injeção na coluna, esfregou meus ralados e só acordei depois da cirurgia. Moto não é brincadeira. Quero me desfazer de todas as motos que tenho em casa, tenho quatro, farei um sorteio delas para meus fãs, buscarei patrocinadores e com parte do dinheiro ainda ajudarei com cestas básicas no Borel”.

Nego também agradeceu ao pai de sua namorada pelo suporte no hospital “Agradeço ao pai da Duda também que pediu pro tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim.. Logo na semana do meu aniversário…Eu nasci de novo”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: