Destaque

Urgente! Nego do Borel sofre acidente de moto e é operado no RJ

Instagram

O cantor Nego do Borel sofreu um acidente moto nesta segunda (6), dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor deu entrada no hospital Rio Mar.

Em nota a assessoria disse “O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira (6). Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação, passa bem, e em breve daremos mais notícias”.

—- Atualização —–

*Comunicado à Imprensa*

Informamos que o cantor Nego do Borel passa bem e segue em recuperação. O artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 06.

O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira, 10.

A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também. O artista agradece às orações, todo o carinho, preocupação e respeito que recebeu! E se compromete a manter todos informador à respeito de sua recuperação.

AF Assessoria & Produções

To Top
%d blogueiros gostam disto: