Urgente! Reviravolta no caso do cantor acusado de suposta agressão contra a esposa

Tayanne Costa procurou a Delegacia de Bacabal, município localizado a 247km de São Luís, no Maranhão, na madrugada do último domingo, 11.

“Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro. Ela estava lesionada na cabeça e se queixou de que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia”, declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar ao G1.

A declarante é esposa do cantor e compositor Paulynho Paixão. O músico já compôs canções para Simone e Simaria, Xandy do Aviões, Gusttavo Lima, dentre outros famosos.

Apesar da descrição do policial militar, Tayanne voltou atrás e disse que não foi agredida. “Discussão de casal”, resumiu, inocentando o companheiro das agressões.

A assessoria de Paulynho informou que “houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados”.

Apesar de Tayanne ter mudado parte da versão contada aos policiais, o caso continuará sendo investigado, já que Paulynho foi detido em flagrante. O exame de delito confirma os ferimentos.