Urgente! Vanusa está internada em estado crítico

A cantora está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), devido a problemas respiratórios e acúmulo de líquido.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Vanusa está sem os dentes e com feridas de escaras devido ao tempo que fica deitada.

O colunista também informou que Vanusa já havia recebido alta há uma semana, porém sua filha não quis retirá-la por não conseguir dar a assistência da melhor forma.

Em entrevista, Rafael Vanucci, filho de Vanusa, disse: “Minha mãe sofre de algo parecido com o Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”.

Sobre ela não ter sido retirada ainda do hospital Rafael disse que se ela voltasse para casa iria sofrer.

“Eu até entendo a preocupação dos fãs e de quem vê a o estado da minha mãe hoje, sabe? O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável mas, se ela voltar para casa da minha irmã, vai sofrer demais”.

“As pessoas não veem a minha mãe faz muito tempo e se assustam quando conseguem vê-la. Eu gosto de preservá-la, sabe. Hoje a minha mãe não anda mais, ela está de cadeira de rodas e usa fraldas. Eu como filho fico triste com tudo isso”, finalizou.

Rafael também emitiu um comunicado em seu Instsgram, sobre a internação da mãe.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo