Vaza suposto depoimento de Emilly para a polícia

O “Big Brother Brasil 17” tem se mostrado mais interessante aqui fora do que do tempo do confinamento.

Essa semana mais uma notícia pegou de surpresa os fãs do reality show. Vazou um suposto depoimento de Emilly Araújo para a polícia. O documento afirma que a vencedora teria solicitado a expulsão de Marcos Harter do jogo.

“Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, diz um dos trechos do documento.

A delegada Márcia Noeli, que ouviu Emilly, não conseguiu confirmar a veracidade do documento que circula na internet.

1 thought on “Vaza suposto depoimento de Emilly para a polícia

  1. Como pode uma garota de 20 aninhos, estar sendo tão julgada por familiares e amigos de seu afair, e até por ele mesmo. Nas redes sociais o assunto é só deles, as torcidas todas tombadas, e o BBB17 continua aqui fora. Espero que tudo seja esclarecido que os envolvidos se intendam, e que terminem tudo na paz, no amor e na amizade sem magoa sem rancor, porque a química do casal na casa foi entre fogo e paixão.

Comments are closed.