Papai é Pop

Veja fotos de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira no set de Papai é Pop

Em fotos inéditas do filme Papai é Pop, Lázaro Ramos aparece como Tom e Paolla Oliveira como Elisa

Com exclusividade, fotos inéditas do filme Papai é Pop, que estreia no segundo semestre deste ano. Com direção de Caíto Ortiz, o longa conta a história do personagem de Lázaro Ramos (Tom), que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender na prática como cuidar da filha, Laura (Malu Aloise), e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

Marcos Piangers, autor do livro que inspirou a ideia original do longa-metragem, comenta as suas expectativas: “Tudo se encaminha pra ser um daqueles filmes em que os atores brilham, misturando humor e sentimentos profundos, mais ou menos como é a vida real de todo pai e mãe, marido e esposa. Essa montanha-russa emocional que é aprender a cuidar dos filhos e, com isso, descobrir que alguém nos cuidou. O filme vai ser lindo e engraçado e saber que as gravações começam logo dá também uma esperança (mais uma!) de que 2021 será um ano bom, um arco-íris depois da tormenta”.

Veja fotos de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira no set de Papai é Pop
Veja fotos de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira no set de Papai é Pop

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, PAPAI É POP é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo