Vídeo de irmãs brigando em aniversário viralizar, madrinha conta os bastidores

Vídeo de irmãs brigando em aniversário viralizar, madrinha conta os bastidores

Nascem duas estrelas! Nesta segunda-feira (19), o nome Maria Eduarda entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? O vídeo de uma festinha de aniversário que viralizou rapidamente nas redes sociais. Na gravação, a pequena Maria Eduarda, de três anos, estava prestes a soprar suas velinhas de aniversário, quando a irmã Maria Antônia, de seis anos, se intrometeu e assoprou primeiro. Impactada com o desaforo, a aniversariante se atracou com a outra menina, que respondeu com um sorriso debochado. Pronto… a cena hilária virou prato cheio para muitos memes e reações na web!

Em entrevista ao hugogloss.com, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas e responsável por postar o vídeo online, garantiu que não imaginava a repercussão que a filmagem teria. “Eu jamais pensei que esse vídeo fosse dar no que deu. Eu publiquei ele no Instagram e aí uma amiga minha disse ‘desbloqueia [o seu perfil], minha família inteira quer assistir’. Eu desbloqueei, e deu no que deu”, contou.

Gabriela pontuou que as meninas vivem uma relação normal de irmãs, com momentos de carinho e outros de treta. No aniversário, é claro, não podia ser diferente. “Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela”, relembrou.

Ela também falou sobre os bastidores do famoso vídeo — filmado no domingo (18). “Todo ano, a gente filma, tira foto, é sempre uma festinha em casa, e ontem não foi diferente. Aí eu comecei a filmar os parabéns, e a Maria Antônia estava ali do lado, com uma cara fechada, braba, porque ela não queria estar cantando os parabéns pra irmã, e a Maria Eduarda feliz da vida que o aniversário era dela e a atenção era pra ela. E aí na hora da velinha, deu no que deu, a Maria Antônia assoprou, e ela é debochada, sempre foi desde criança. Então, ela olhou pra irmã dela meio que ‘eu assoprei, né’. Aí a Maria Eduarda se revoltou e desceu o cacete na irmã dela”, explicou. No entanto, a situação foi resolvida rapidamente. “Depois passou. Claro, a Maria Antônia foi lá pra dentro chorar, porque todo mundo começou a rir, acho que ela ficou envergonhada, e a Maria Eduarda ficou feliz e assoprou a vela”, falou.

Passada a tempestade, Maria Antônia até ajudou a irmã a continuar a celebração! “Depois a gente acalmou a Maria Antônia, ela até foi lá, ajudou a irmã a cortar o bolo, é aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, concluiu Gabriela sobre o caso.

Após a repercussão gigantesca do vídeo, que se espalhou rapidamente na internet, a família está bastante impressionada com os rumos da situação. “Eu não tenho nem Twitter, a gente tá um pouco assustado, o Instagram bombando, o Facebook bombando, a gente não sabe nem o que fazer. A mãe tá infartando aqui”, falou Gabriela. A família também ficou chateada com as críticas às meninas: “A gente tá feliz que já saiu que elas são irmãs, porque teve muita crítica também, né. E agora, como já divulgaram que elas são irmãs, briga de irmã é normal”. Porém, a fama repentina não deixa de ser surpreendente. “A real é que ninguém estava esperando, foi do nada. A mãe dela tá aqui, mais assustada impossível!”, observou a madrinha das crianças.

Ah, e para quem estava se perguntando… Maria Antônia é aquariana, enquanto Maria Eduarda é libriana! Faz sentido pra vocês? Kkkk Assista ao vídeo completo do momento: