Virada SP Online te põe para dançar ao som de Céu e Mariana Aydar

Virada SP Online te põe para dançar ao som de Céu e Mariana Aydar

Festival de música e cultura urbana pode ser conferido na plataforma #CulturaEmCasa. Saca só o line-up completo:

A próxima Virada SP Online tem uma programação maravilhosa ao longo de 12 horas, com direito a shows das talentosas Céu e Mariana Aydar. Ou seja, vai rolar muita música boa para animar o seu sábado! Bora saber tudo?

O evento acontece no sábado, dia 13 de março, a partir das 12h. E você confere gratuitamente pela plataforma #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP.

Desta vez, a viradona é promovida pela cidade de Sertãozinho e faz parte de uma série de atividades organizadas pelos municípios do interior do estado para celebrar a diversidade cultural paulista.

A programação musical da Virada SP Online está realmente bem eclética! Além da MPB de Céu e Aydar, você curte a música erudita da Banda Marcial Municipal da Juventude, da Orquestra Jovem de Sertãozinho e do tenor Jean William; o jazz do pianista Erick Escobar; toda a poesia e rock de Alzira E; o samba do Grupo Lamento do Interior; e o sertanejo do Grupo Vozes do Sertão e das duplas Zé Lopes e Diego e Lucas e Luan.

Para quem ama circo, tem o espetáculo “Os Palhaços – Dalapagarapa”, do artista Toninho Costa. E ainda rola um relato bem bacana sobre arte-educação feito pelo bailarino e professor Wladimir Mendes, que conta sua trajetória na dança e explica como a arte pode transformar a sociedade.

Curtiu a Virada SP Online? Confira abaixo a programação completa:

Sábado, dia 13 de março
12h – Os palhaços – Dalapagarapa
13h – Banda Marcial Municipal da Juventude
14h – Orquestra Jovem
14h40 – Tenor Jean William
15h – Vozes do Sertão
16h – Erik Escobar
17h – Mariana Aydar
18h30 – Grupo Lamento do Interior
19h30 – Alzira E – O que vim fazer aqui
20h30 – Céu
22h – Zé Lopes e Diego
23h – Lucas e Luan

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo