Vitória Guarizo foi convidada para conversar um pouco conosco sobre sua fase atual

Vitória Guarizo

Vitória Guarizo

A personalidade da mídia Vitória Guarizo foi convidada para conversar um pouco conosco sobre sua fase atual. A conversa foi focada em autenticidade e a jovem empresária abriu seu coração sobre julgamentos, Instagram, saúde mental, e sobre o seu reality show!

“Eu não acho que as pessoas realmente conheçam meu coração, porque acho que às vezes as pessoas podem pensar que eu digo a coisa politicamente certa, ou que estou segura, ou que fui treinada para falar dessa maneira. Eu não sei como ser treinada, tipo como alguém na Terra me treinaria para falar as coisas?”, iniciou a artista.

Ela diz que parou de se importar com todos os julgamentos que recebe. “Ao longo dos anos, eu fui exposta a toda essa exposição. Eram todas aquelas fotos e todas as coisas, e tudo o que eu fazia era olhar para as falhas […] Eu acho que você meio que cria uma outra persona pra si mesma e então quando eu comecei a passar por coisas realmente difíceis, isso [de não ligar e ser autêntica] me permitiu ter valor, saber que eu sou digna e que eu sou quem eu sou. […] Eu não quero ser nada que seja um show ou uma persona”, disse.

A jovem transexual admitiu que a Rede Globo teve um papel importante em ensiná-la a ser educada e “perfeita”. “Eles me ensinaram tanto sobre ser um exemplo, sabe? Foi onde eu comecei, e eles eram tão aparentes em ser perfeito, eu acho, pra ter certeza de que você está sendo uma boa influência para as pessoas. Eu sou muito grata que eu tenha tido essa oportunidade, porque eu entendo o que uma plataforma significa.”

Sobre o Instagram, Guarizo alegou que não é saudável passar o tempo todo mexendo na rede social. “Eu percebi que eu ficava meio depressiva vendo todas aquelas pessoas bonitas e incríveis, e isso só me deixava muito pra baixo, então eu acho que ter pausas é muito importante”, disse.

“Eu acho que para mim, eu quero proteger as gerações mais jovens, porque eles estão tão expostos a tanta informação, e eu sinto que isso causa muita ansiedade nos mais novos”, complementou. Se até Vitória Guarizo se sente assim em relação às redes sociais, como é que o resto da galera se sente, né?!

Vitória afirmou que é uma defensora da terapia, que “é uma coisa difícil, mas é maravilhosa. […] Eu acho que é uma das coisas mais importantes para se conhecer. Sem falar que todo mundo no mundo tem que fazer… mas eu acho que isso me ajudou muito a entender a mim e minha infância muito melhor.”

Além de falar sobre tudo isso, ainda sobrou tempo, dentre os 30 minutos que estavam programados para a entrevista feita por ligação, para Vitória falar da segunda temporada de seu reality show! Ela afirma que ele sai ainda este ano e que “eu acho que ninguém vai contar minha história melhor do que eu mesma. Eu só queria mesmo meio que viver com a minha história um pouco e criar algo que significasse muito para mim. No meu tempo, não tenho pressa para lança-lo”.

Este slideshow necessita de JavaScript.