Viviane Araújo comemora vitória na 'Super Dança': ''Esforço e dedicação''

Viviane Araújo comemora vitória na ‘Super Dança’: ”Esforço e dedicação”

Atriz Viviane Araújo celebrou a sua vitória na competição da ‘Super Dança dos Famosos’

No último final de semana, a modelo e atriz Viviane Araújo (46) se destacou na Super Dança dos Famosos e saiu da repescagem, indo direto para a semifinal da disputa.

Em conversa com o portal Gshow, a rainha de bateria do Salgueiro falou da emoção em passar de fase e vencer uma etapa na atração da Globo.

“Essa dança de domingo eu atribuo muito ao meu esforço, à minha dedicação, à minha vontade de querer fazer melhor e me superar em relação ao que apresentei na primeira dança. Quis mostrar para mim que eu sou capaz de fazer melhor. Quando eu terminei de dançar, eu tive uma sensação de dever cumprido. Fui lá e consegui cumprir aquilo que eu estava me propondo a fazer”, declarou ela.

Com várias notas dez, Vivi celebrou o feito ao lado dos amigos e familiares, curtindo o momento especial antes de uma nova eliminatória na competição de astros e estrelas.

“A comemoração em casa foi no dia seguinte. A minha família toda feliz, o meu marido todo feliz, todo orgulhoso. Meus amigos também me parabenizando e falando como eu me superei e foi bacana ver o meu crescimento”, comentou ela.

Viviane Araújo comemora vitória na 'Super Dança': ''Esforço e dedicação''
Viviane Araújo comemora vitória na ‘Super Dança’: ”Esforço e dedicação”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: