Viviane Araújo não usou crina de cavalos em fantasia do Salgueiro

Viviane Araújo
Viviane Araújo
Mais uma vez, Viviane Araújo mostrou porque é considerada a rainha das rainhas do Carnaval. Soberana, ela brilhou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no desfile do Salgueiro.
A fantasia da atriz, no entanto, virou alvo de polêmica. O comentarista Milton Cunha da Rede Globo deduziu que Viviane estivesse usando perucas confeccionadas com crinas de cavalos. A fala motivou manifestações de entidades protetoras dos animais.
Luiz Crispim, da Lully Hair Solução Capilar, conhecido por seu trabalho com perucas, próteses capilares, alongamentos e apliques revelou que usou cabelo humano para confeccionar quase dois metros de perucas para Viviane Araújo. “Eu trabalho somente com cabelos humanos.Precisei rodar o Brasil para achar esse cabelo raro e valioso para a Vivi. Nós somos amigos dos animais, não usamos cabelo sintético ou de crina de cavalo”, garantiu Luiz.
A fantasia que Viviane Araújo ostentou tem 1.80 de comprimento. O cabelo natural em mechas foi tingido pela equipe de Luiz Crispim e fez a diferença na avenida.
Além de amigo dos animais, Luiz encabeça o projeto Confio que auxilia pacientes oncológicos na busca da auto-estima. Viviane Araújo é uma das madrinhas da causa.