Whindersson Nunes faz show com casa lotada no Jeneusse Arena

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Longe dos palcos desde abril, quando resolveu dar uma pausa na carreira para tratar a depressão, Whindersson Nunes já estava fazendo falta para o público que o abraçou desde os primeiros momentos do Youtube. Nesse último domingo, o comediante/ influenciador deu sua cara no Rio de Janeiro com a nova turnê ‘A volta do que não foi’.

Brincalhão, em cerca de uma hora e meia o menino-prodígio conseguiu tirar diversas risadas da lotada plateia. O show localizado no Jeneusse Arena, na Barra da Tijuca, aparentava um vazio enorme até 15 minutos antes do início do espetáculo, previsto para às 19h. No entanto, em pouco tempo os fãs se acomodavam em seus lugares.

E olha que a brincadeira não foi pouca. Cheio de gás, Whindersson contou diversas piadas com foco em sua trajetória de vida, iniciando com humor ao falar da própria depressão. Inspirado, ele tirou graça da cirurgia delicada nas nádegas, realizada em abril deste ano. Ele também comentou sobre suas peripécias em viagens para África e Índia, sempre em tom mais histriônico. O artista segue com a turnê em outras regiões do Brasil e do mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando como um nome incontestável da grande rede.
Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável! Esse espetáculo rendeu uma turnê mundial passando por todos os continentes além de um especial para a NETFLIX.

Matéria: Rafael Munhoz / Fotos: Jan Sen