Whindersson Nunes reaparece e emociona com desabafo sobre seu bebê

Whindersson Nunes reaparece e emociona com desabafo sobre seu bebê

O humorista Whindersson Nunes fez uma rara aparição e emocionou com um desabafo sobre seu filho.

O humorista Whindersson Nunes fez uma raríssima aparição após o adeus ao seu filho João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento do humorista com sua noiva Maria Lina, não resistiu após ter nascido de um parto extremamente prematuro, e partiu dois dias após seu nascimento. O pequeno João Miguel partiu no dia 31 de maio.

E agora, Whindersson Nunes emocionou ao fazer uma rara aparição em um vídeo no seu canal. Neste vídeo, o humorista imagina estar em uma consulta com seu psiquiatra. E ele começa falando sobre os desafios da vida. “Esses testes ai da vida, você vai cansando”, diz ele. E o suposto profissional então pergunta: “E de onde você acha que vem isso?”. O humorista responde: “Eu acho, não. Eu tenho certeza! É minha vida mesmo, esse negócio de você aprender lições. Aprendizagem, isso é pra você ficar mais forte. Mais forte? Eu vou virar o quê? Um Vingador?”.

Ele então faz uma reflexão sobre a fama: “A fama por si só é boa, é legal, é bacana, você ser conhecido, você também tem muito amor. Você ganha capinha de celular, às vezes nem é do modelo do seu celular, às vezes eu acho que a pessoa que dá, dá sabendo que não é o modelo do seu celular. Você conhece as pessoas também, eu conheci o Mano Brown. O Mano Brown chama Pedro Paulo, tem noção? Isso são coisas que a fama me trouxe”.

Em determinado momento, um quadro de elefante que estava na sala se transforma em um desenho de Whindersson de mãos dadas com o pequeno João Miguel. Este é o desenho da única foto que o humorista divulgou com seu filho.

Na consulta com o psiquiatra, o quadro com o elefante de repente se torna o quadro com um desenho de Whindersson com o filho. Ao ver a mudança, o humorista então comentou: “Não era um elefante aqui?”.

O suposto profissional então pergunta: “E vem cá, por que você não fala com gente de verdade?”. E Whindersson diz: “Pra quê? Pra quê? Pra falar de novo, negócio de propósito, pra falar de novo que eu tenho que aprender alguma coisa, pra fazer um ensinamento um negócio, pra cima de mim? Para!”.

Whindersson Nunes então é questionado sobre o lado bom da criatividade e faz um desabafo sobre seu filho: “O lado bom (da criatividade) eu sei qual é o lado bom, o lado é que eu imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus. Esse é o lado bom de imaginar. É muito bom. O único lado bom que tem é esse”.

Ele ainda fala sobre o lado ruim de ter uma mente tão imaginativa. “Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Não é o tempo todo, não tem quem viva desse jeito. Tem dia que minha cabeça fica só rodando um eco, sabe quando você pega o refrão de uma música e fica na sua cabeça. Preenche um espaço na cabeça, que é bom que você não pensa em besteira”, diz o humorista.

Whindersson Nunes reaparece e emociona com desabafo sobre seu bebê
Whindersson Nunes reaparece e emociona com desabafo sobre seu bebê

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: