Zé Amaro - Fotos: Acervo Pessoal

“Zé Amaro”, O cowboy Português

O caminho trilhado por Zé Amaro, conquistou o público com uma fusão dos estilos country e romântico, com a música ligeira, sonoridades que caracterizam este intérprete e a sua voz inconfundível.

Até aos dias de hoje são já 14 as edições discográficas, por entre singles e concertos, gravados ao vivo, conta já com 10 discos de ouro 4 discos de platina e 2  DVD’s de ouro. O artista segue um caminho pautado pelo sucesso.

Sendo assim, muito em breve Zé Amaro irá promover o lançamento do seu 15º trabalho discográfico, um Cd e Dvd gravado em uma das maiores e mais emblemáticas salas portuguesas, a famosa “Super Bock Arena” sala completamente lotada por um público que segue afincadamente o artista, nesse trabalho onde teve também a participação especial da cantora Lúcia Perez vinda de Galicia Espanha, e que representou a Espanha no Eurovisão.

Este espetáculo único, e que permitiu ao artista a gravação daquele que será até ao momento o primeiro e único cd e dvd registado na sala Super Bock Arena antes da pandemia.

“O momento que estamos a viver é um grande desafio para todos. Sabemos que não basta ultrapassar este período de quarentena porque depois seguir-se-ão outros problemas igualmente difíceis, mas, temos a certeza, que estaremos igualmente unidos, para levar a nossa música e a nossa alegria a todas as pessoas onde quer que estejam”, finaliza Zé Amaro.

Zé Amaro - Fotos: Acervo Pessoal
Zé Amaro – Fotos: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: